sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Palavras do autor

Louvo o Nome Santo do Senhor nosso Deus, todos os dias, pois tem colocado em minhas mãos ferramentas para difundir  "As Boas Novas de Salvação". Me presenteou com uma faculdade de Comunicação, me capacitou pela unção do Espírito Santo e me ordenou que pregasse a Sua Palavra. Há alguns anos atrás escrevi um comentário aqui neste espaço sobre interatividade e para tal texto, postei esta foto, tirada ao lado de uma de nossas Congregações. Mal sabia que viria a ser pastor e transformaria este Blog em un espaço a serviço do evangelho.  Eu quero todos os dias escrever aqui, algo sobre a única que pode edificar a sua vida (A Palavra de Deus), pois para isso o Senhor me levantou. Creio que o Espírito Santo do Senhor dirigirá as minhas mãos sobre o teclado do computador e as palavras que meus movimentos produzirem, não sejam do meu próprio pensamento, mas desejo de todo o coração que sejam a verbalização do plano de Deus para as nossas vidas! Você vai notar que eu preservei algumas publicações não evangélicas, do tempo em que este blog ainda se prestava a este serviço, pois julguei que são textos interessantes!

Nenhum comentário: